Uma análise de Grupo Coral

Busca atravfois destes muitos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência do quem se é, do quem se Pode vir a ser, por como se relacionar usando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e com o mundo ao seu redor, Promovendo desta forma a auto cura e este empoderamento privada.

O objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras de modo a alcançarem ESTES maiores títulos da empresa!

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciaçãeste no tantra e de que buscam melhorar a conexão, entrega, presença e intimidade consigo precisamente, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além de aprenderem tfoicnicas qual proporcionam mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOção acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos e do workshops de Tantra e Terapias Integradas de Respiração.

Ele conhecerá a estrutura de notas, as formas do escrita (partitura e cifra) e a té especialmentecnica, e também dominará os recursos por timbre, acompanhamentos e interaçãeste com outros Aparelhamentos.

Terapeuta mais Corporal e estudante de Terapia Reichiana, usa este manejorefregatráfego usando o Tantra com fins terapêuticos e utilizando foco na cura por traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões do mente e corpo, dificuldades de se conectar com o prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais qual refletem em bloqueios pelo corpo e/ou dificuldades em se conectar usando as sensações de prazer qual ele pode oferecer.

É graduada em Comunicaçãeste Social (Uni-BH) e sempre foi uma buscadora por tfoicnicas e práticas de que garantam o desenvolvimento privada e o autoconhecimento.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas por respiração em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção, e de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Seus caminhos muitos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos de consciência e este equilíbrio físico-mental-emocional.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em 1 programa do desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por muitos níveis por do terapêutica tântrica. Utiliza os recursos do terapêutica tântrica em seus atendimentos, tais como meditações ativas, exercícios do consciência corporal e tonificação da musculatura pfoilvica e Renascimento (respiração-circular) para proporcionar estados alterados por percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

É especializado no atendimento de homens com ejaculação precoce, oferecendo terapias específicas de modo a promover este controle da ejaculaçãeste.

Aninha Ferrini estudou musicalizaçãeste e prática coral no Conservatório Musical do Butantã utilizando a pianista e pedagoga Mônica Ajej e neste universo É possibilitado a se relacionar usando diversos instrumentos e práticas.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo por aperfeiçoamento, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste de Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *